quinta-feira, 16 de junho de 2011

Quando a paixão se transforma em amor?

Ale, quando a paixão se transforma em amor”?
Não sei Mi, talvez não percebamos o momento exato, possivelmente estamos já nos amando”.
Perco-me em meus pensamentos. Olho distante.
Ale, onde você está”?
Só pensando...”.
Viajo então, ao fundo do que sei sobre isso. Quando busco em seus olhos o carinho que preciso na hora em que estou confuso. Quando o sorriso que desponta em seus lábios conforta o meu ser em sofrimento. Quando seus braços enlaçam meu corpo e entoam um ritmo sem igual. Quando nos deitamos e nossas pernas se confundem e não sei mais estar sem você ao meu lado na hora de dormir. Quando acordo no meio da noite e fico observando seu sono angelical. Quando seus lábios tocam os meus, com uma suavidade contraditória, tão intensa e ávida, quanto tênue e ligeira. Quando toco seus cabelos e você se enrosca em meu peito. Quando enlaço seus ombros e emparelhamos nossos passos. Quando damos as mãos enquanto passeamos sem destino certo. Quando não consigo deixar-te e em beijos gostaria de perder o avião.
Ale”!
Oi, Mi”.
Conta o que você está pensando...
Não estou pensando em nada meu amor”.

Nenhum comentário: