sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Por onde eu for quero ser seu par

Se eu tivesse mentido ou pelo menos omitido... quem sabe talvez sido hipócrita e dito o que deveria ser dito... mas não faz diferença, pelo menos agora, nesse momento não!

Por vezes revirei-me do avesso, como acrobatas, malabaristas, artistas de circo, só não possuía a cara pintada, nem o nariz de palhaço, talvez não, mas tentei ser o mais transparente possível. Mas não é isso que os outros gostariam que fóssemos, e para falar a verdade, nem nós mesmos...

Outro dia eu ouvi esta música:

"Já me fiz a guerra por não saber(me leva amor)
Que esta terra encerra meu bem querer(amor)
E jamais termina meu caminhar(me leva amor)
Só o amor ensina onde vou chegar(Por onde eu for Quero ser seu par)".

Talvez se eu tivesse dito o que deveria, mais sensato seria se eu fosse mais flexível, como sou agora, curvado como o galho tenro que não suporta o próprio peso de tanto apanhar do vento autoritário...

Nenhum comentário: